Carrinho
É obrigatório criar uma conta para fazer encomendas?

Não é necessário criar uma conta para registares a tua encomenda. Podes optar por fazer a compra como convidado.

Como posso criar uma conta?

É simples, basta clicares na opção "Iniciar Sessão" e seguidamente "Não tens uma conta? Cria uma aqui." e preencher os dados que te vão ser pedidos. Podes aproveitar para subscrever a nossa Newsletter.

O que fazer se me esquecer da palavra-passe?

Se não te lembras da tua password seleciona a opção "Esqueceste-te da tua palavra-passe?" De seguida insere o email com o qual registaste a tua conta para enviarmos um link temporário e redefinir a password.

Posso consultar e alterar os dados da minha conta?

Sim. Para consultares os teus dados e alterá-los só tens de iniciar sessão na tua conta e escolher a opção Meus dados pessoais.

Como posso apagar a minha conta?

Basta enviares um email para [email protected].

Como são utilizados os meus dados pessoais?

Assumimos um compromisso de privacidade e segurança dos teus dados pessoais sendo estes apenas utilizados pela Farmácia d’Arrábida para o processamento das encomendas. Asseguramos ainda que os dados inseridos não serão fornecidos a outras entidades, para quaisquer fins comerciais não solicitados por ti, de acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais.

Posso aceder ao histórico das minhas encomendas?

Sim, todas as encomendas ficarão disponíveis para consultares desde que tenhas criado conta no nosso site e iniciado a sessão quando registaste a encomenda.

Recebi um vale de desconto. Posso consultá-lo?

Sim, consegues ver o valor e a validade dos vales de desconto que estão disponíveis na tua conta. Para isso, só precisas de entrar na conta e escolher a opção Vales de Desconto.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamentos por MB Way, Multibanco, Cartão de Crédito, Apple Pay e Google Pay.

Posso receber a minha encomenda à cobrança?

As encomendas são processadas após o pagamento e, por este motivo, não é possível a cobrança no momento da entrega.

Quanto tempo tenho para pagar uma encomenda por multibanco?

A referência de pagamento está válida durante 48 horas. No final deste tempo a tua encomenda será cancelada, sem possibilidade de recuperação.

Não consegui validar o pagamento da minha encomenda por MB Way. Posso recuperar a encomenda?

Sim, podes enviar um email para [email protected] ou contactar a linha de apoio ao cliente e solicitar uma nova referência para pagamento. No entanto, não garantimos a disponibilidade de stocks.

Quais as opções de envio que tenho disponíveis para receber a minha encomenda?

Disponibilizamos várias transportadoras para receberes a tua encomenda. Podes ainda optar por levantar a encomenda num ponto de recolha ou ainda na Farmácia d'Arrábida, localizada dentro do Arrábida Shopping.

Fazem envios para todo o país?

Enviamos encomendas para Portugal Continental e para as Ilhas, assim como Espanha Continental. Existem restrições de envios para algumas zonas de Espanha que variam consoante as restrições das transportadoras.

Quanto tempo devo esperar para receber a minha encomenda?

As nossas encomendas são expedidas num prazo máximo de 48 horas úteis após a receção do pagamento. Em circunstâncias excecionas, este prazo pode ser alargado. O tempo de entrega irá depender da transportadora que escolheres. Se optares pelo levantamento da tua encomenda na Farmácia d’Arrábida vais receber um email assim que a encomenda fique disponível, o que acontecerá entre 24 a 48 horas úteis após o pagamento da mesma.

Quanto vou pagar de portes para receber a minha encomenda?

O valor dos portes de envio varia consoante o peso, as dimensões e o destino da encomenda. Para envios para Portugal Continental os portes são gratuitos nas encomendas de valor superior a 49,00€, excetuando as encomendas constituídas apenas por produtos das categorias leites infantis, toalhitas, resguardos e/ou fraldas de adulto e de criança.

Como posso efetuar uma devolução?

Podes devolver as tuas encomendas até um prazo de 14 dias após a entrega. Serão apenas aceites devoluções de produtos intactos, sem qualquer tipo de dano e nas mesmas condições em que os recebeste.

Poderemos agendar a recolha da tua encomenda através de uma transportadora para um dia e morada previamente combinados. As despesas relacionadas com o transporte dos produtos ficarão a teu cargo, salvo se o motivo da devolução for imputado à Farmácia d'Arrábida ou à transportadora.

Como é feito o reembolso do valor da minha encomenda devolvida?

O reembolso do valor que pagaste pelos produtos devolvidos será realizado através do mesmo método de pagamento que usaste na tua encomenda, caso este esteja disponível. Se optaste por pagar a tua encomenda por multibanco, pedimos que nos indiques o IBAN associado à tua conta.

Quanto tempo demora a receber o reembolso de uma devolução?

O reembolso será emitido num prazo máximo de 5 dias após a receção da tua devolução.

Quando um produto está esgotado, posso ser avisado quando voltar a estar disponível?

Sim. Dentro da página de produto, coloca o teu e-mail para que sejas notificado(a).