- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Easyslim Mini Bites Morango Light X8 são o snack ideal para qualquer altura do dia.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Easyslim Mini Bites Morango Light X8 são o snack ideal para qualquer altura do dia.
Com um alto teor de fibra e baixo teor de açúcares são uma alternativa prática e saudável para os intervalos das refeições.
Easyslim Mini Bites Morango Light X8 são o snack ideal para qualquer altura do dia.
Com um alto teor de fibra e baixo teor de açúcares são uma alternativa prática e saudável para os intervalos das refeições.
A Barra de Chocolate de Leite e Avelã EasySlim é uma barra hiperproteica prática e deliciosa, perfeita para um lanche nutritivo ou para substituir uma refeição. Rica em proteínas para ajudar a manter a massa muscular e enriquecida com colagénio hidrolisado, é a opção saborosa e inteligente para um estilo de vida ativo ou para programas de controlo de peso.
EasySlim Control: 90 cápsulas com glucomanano, vinagre de sidra, rodiola, chamaecrista nomame, vitamina B6 e plantas tradicionais. Suporte ao controlo de peso, saciedade e equilíbrio emocional.
Drenaslim Clean Solução é um suplemento detox e drenante com sabor a maracujá. Formulado para apoiar a eliminação de líquidos e toxinas, regular o peso, contribuir para o normal funcionamento hepático e promover o conforto digestivo. Ideal para uma limpeza interna e sensação de leveza.
Easyslim Papas de Aveia com Maça Saquetas x7 é um snack delicioso e com altor teor em proteína, a solução ideal para os seus pequenos-almoços.
Drenaslim Celulite Solução é um suplemento bebível formulado para combater a celulite e remodelar a silhueta. Contém Guaraná (queima de gorduras), Centelha Asiática (alivia pernas pesadas) e Cavalinha (eliminação de água). Ação tripla para uma pele mais lisa e definida.
Nutricia Cubitan Morango 4x200ml para a gestão nutricional da malnutrição associada a doença em doentes com feridas crónicas (úlceras por pressão, úlceras de perna, pé diabético e ferida cirúrgica), em crianças com idades entre os 3 e 17 anos.